O vereador Djalma Miranda propôs um projeto de Resolução ao Poder Executivo de Nanuque.

25/06/2025 as 10:05

Confira o projeto de resolução abaixo:

Concede o Título de Cidadão Honorário do Município deNanuque-MG, ao Ilustríssimo Senhor JÚLIO CESAR MIRANDA.

O Vereador Djalma Moreira, propõe ao Plenário da CâmaraMunicipal de Nanuque, Estado de Minas Gerais, o seguinte PROJETO DE RESOLUÇÃO:

Art. 1º Fica Concedido o Título de Cidadão Honorário doMunicípio de Nanuque ao Ilustríssimo Senhor Júlio Cesar Miranda.

Art. 2º O agraciado com o Título de Cidadão Honorário doMunicípio de Nanuque receberá a honraria, representada por Diplomaespecialmente confeccionado, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Nanuque.

Art. 3º Revogadas as disposições em contrário, a presenteResolução entra em vigor na data de sua publicação.

Compromisso com Nanuque

As autoridades serão encaminhadas ao Executivo Municipal eaos setores responsáveis, com a expectativa de que as disposições sejam tomadascom a máxima brevidade, atendendo às necessidades dos cidadãos e melhorando ainfraestrutura da cidade