Neste domingo (1), o apresentador Fausto Silva, 67, mostrou mais uma vez que está farto dos erros da sua produção na telinha. Ao receber o ator Bruno de Luca, 35, no quadro “Ding Dong”, o famoso pediu para exibir um vídeo com alguns momentos do convidado mas a homenagem foi transmitida sem som.

“Eles têm uma mania de editar e não põem o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, criticou o artista da TV Globo. “Estamos ruins no negócio de edição aqui”, disparou o comunicador.

No final do seu semanal, Faustão voltou a se irritar com a sua equipe na hora das “Videocassetadas”. “Coloca essa de novo. Eles demoram demais. Coloca no ar para corrigir esses erros ao vivo! Estamos bem, hein?”, ironizou o famoso sem paciência no palco.