Silvio Santos pode levar Fabíola e Gottino para o SBT sem pagar multa

Silvio Santos disse em tom de brincadeira que quer contratar três jornalistas da Record durante gravação do 'Jogo das Três Pistas', no fim de junho.O dono do SBT estava falando em trazer para a emissora Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Luiz Bacci e o assunto continuou repercutindo nos bastidores da emissora.
Segundo informações do site 'Natelinha', ultimamente Silvio vem anunciando as estratégias de programação do SBT no auditório. Porém, caso o dono do SBT decida desfalcar a concorrência, ele não vai precisar desembolsar milhões para rescindir o contrato de Gottino e Fabíola Reipert.
De acordo com o apurado pela publicação, os apresentadores do 'Balanço Geral' são contratados no regime de CLT com a emissora de Edir Macedo. Se decidirem migrar para a concorrência, precisariam apenas cumprir aviso prévio.




